quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Condomínio Alphaville maltratando as pessoas!!

Olá Caros leitores Do Jornal Imperial                                                                                                                        Venho dar-lhes a noticia que o Condomínio Alphaville Está  maltratando pessoas      "Eu nunca fui tão humilhada na minha vida, Fui acusada de bagunçar, invadir e depois de tudo isso, depois de eu provar que não fui eu, me expulsaram de lá e não devolveram meu dinheiro" Diz a jovem revoltada  Com isso!               Veja a seguir a foto do condomínio:
A jovem diz Que isso aconteceu enquanto o supergugacq (Dono do condomínio)  estava viajando e o condomínio estava sobre o comando De Laisinha01 e Erick-Ray. Veja a seguir  print do perfil do dono:
é Pessoal não confiem em pessoas que não seja o próprio dono!

Postado por: Lara13eu2

Cargo: Cinegrafista 

Data: 28/01/2015 

Hora: 19:17

Matéria: Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário