sábado, 10 de janeiro de 2015

!!!Lamentações, Imperial, Fatalidade!!!

Á todos os habbianos, e funcionários do Jornal Imperial.

Venho por meio desta postagem informar a todos que fomos ATACADOS!!! Lamento muito, dias de esforço, trabalho árduo, foram despresados em um simples clique de um VABUNDO QUE NAO TEM O QUE FAZER, ATACAR OS OUTROS... Fomos completamente atacados, e não sei quando reabriremos as portas, só sei que será criado um grupo de "Permanencia", todos que é do Imperial, entrará neste grupo, até a rebertura do Jornal, caso forem trocar de conta, me avisem antes. Quero deichar tambem, que será retirado os autores do blog, ficará somente eu... Bom eu lamento muito, estou bastante triste...:( As postagens se encerraram aqui, dia 10... Será reiniciada quando reabrirmos o Jornal. Peço a compreensão de todos, dia 10 era pra ser feito o pagamento, mais não ia dar de qualquer jeito, nao deu para me efetuar a recarga, para lhes pagarem... Venho avisar, que vou divulgar um dia aqui no blog, e por ai no habbo, foi passar um pagamento a todos. Bom quero tambem deichar aqui, que quem for trocar de Jornal, não fará parte do grupo de "Permanencia" pois o grupo serve pra qual, um funcionário do Jornal, mesmo não tendo seu cargo. Vou me esforçar muito para reerguer o Jornal Imperial novamente. Fiquei muito triste com a saída do Melek10, com ele, para reerguer o jornal, já seria dificil, agora imagina sem... :(!!! Bom vamos fechar todos as parcerias... E depois vamos a procura denovo. Peço a todos que fiquem calmos, e que vou reforçar a segurança do Jornal. Todos os grupos foram atacados, a base ficou quase sem nada... Mobis que eram do Melek10 foram retirados, então vai ser muito dificil para reconstruir... O Jornal Imperial estava com as paredes muitos fortes, agora do nada, veio um ventinho, e DERRUBOU QUASE TUDO... Quase tudo por que ainda não perdi minhas forças... Ah...Relembrando, se eu descobrir quem foi o autor dessa DESGRAÇA... Pode ficar sabendo que terá volta! Seu VAGABUNDO!...

Bom pessoal, quero que os presidentes, me façam uma lista de todos os funcionários... para que eu possa reconhecer na hora de aceitar no grupo de " Permanencia"... Bom peço ao Muelzito, e LUENGA1  Que me ajudem nessa luta, um dia seremos recompensados... Irei promover um deles á Fundador, e um á Sub.Fundador... Bom, Vamos reerguer o Jornal Imperial com bastante força e vontade de informar o habbiano... Não desejo isso pra nenhum Jornal. Pois isso é uma bela decepção...!!!

Deicho aqui como reconhecimento e homenagem, o trabalho do meu amigo Melek10... Ele se esforçou muito, e não é dessa vez que sua conta é hackeada... Bom é isso aí... Vamos a luta!!!



ATENCIOSAMENTE: LORD.EDHU

7 comentários:

  1. Lordy está certo Em dizer tudo isso e alias senhor já terminei a lista em 22:15 estou mandando está mensagem em 22:53
    -Twickit

    ResponderExcluir
  2. É a segunda vez que sou hackiado, na primeira a pessoa teve piedade e devolveu minha conta, mas agora..
    Eu sou alvo de muitos hackis também, pois estou 8 anos no habbo e muitos devem me conheçer..
    hacker foi uma tal de !!larissa!! nem mais lembro agora '-' acho que é: !!p.larissa!! alguma coisa assim, roupa dela não HC, blusa vermelha, loira.

    ResponderExcluir
  3. Ela mudou a senha, antes dela me hackiar eu tava tentando cara.. eu tava tentando mudar a senha.. mas nao ia nada pro meu gmail.
    Então ela mudou, provavelmente mudou o gmail de login, então isso quer dizer: Adeus conta Melek10! Eu criei uma conta Melek102 só pra tentar ter a outra devolta e ver oque ela fez com os grupos que eu tinha ADM. Como eu queria pedir perdão e desculpas aos meus amigos dos grupos.. Ainda mais o Lord.Edhu. Se ela me devolver a conta, vai estar sem nenhum mobi, apenas HC, mas se eu mudar a senha, posso reeguer a conta e beleza! Queria pedir desculpas ao Bazy00 que nunca irá ver este comentário.. pois ele estava dando duro em um leilão de raros lá e ela escolheu tudo, ficou sem nada, só o Bot. Até mais breve pessoal! Tentem hackiar minha conta por mim! pois eu nao sei hackiar kkkk.

    Se quiserem tentar, fiquem a vontade. Mas depois comenta aqui que você conseguiu minha conta de volta. Quem conseguir serei eternamente grato, é como se salvasse minha vida. Mas quando eu tiver dinheiro sulficiente, darei uma barra para quem devolveu ela à mim. Não estou mentindo, darei uma barra mesmo, mas tem que me dar a senha e nao mudar mais '-' Tchau!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Melek aqui é o lord, estamos na luta! Cara volte pro J.I está dificil sem você, não em interesse nos mobis, é sua presença, seu trabalho, venha, vou arranjar um jeito de recuperar sua conta. #FORÇAIMPERIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recuperem minha conta que eu volto, não quero gastar meu dinheiro com HC mais, só até acabar da outra conta. Façam isso por mim! Por Favor! Eu imploro!!

      Excluir