segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Me Desculpem


                                                Bom... Senhores leitores e Fundadores do J.I Eu tenho que agradecer e pedir desculpas eu tive um problema Cardiovascular E dia 20 estarei entrando em uma cirurgia bom meu problema é grave e ao mesmo tempo não meu problema é como se eu fosse uma bomba relógio qual quer hora pode explodir bom.... tenho que fazer o mais rápido o possível e o possível é apenas dia 20.01.15 pois tem muitas pessoas em minha frente, eu faltei estes dias por que dia 19 meu peito começou à doer com contrações muito fortes e tenho um certo risco mais tudo vai dar certo com Fé em Deus, Meus caros leitores do Blog, Amigos, Irmãos me desculpe mais até lá irei fazer de tudo para recuperar os dias pois passei natal e ano novo em uma maca hospitalar e voltei dia 02.01.15 então espero que me aceitem de voltou eu voltei para o J.I por que eu gosto do melhor jornal Habbinico e voltei como Administrador e dou graças a deus por que fui rebaixado apé nas um cargo então como disse Só tenho oque pedir Desculpas e Agradecer. Muito obrigado e Me desculpem Até a próxima matéria.    






                                                         Postado por: Twickit
Cargo: Administrador 
Data: 05.01.1  
Hora: 22:44 Br/01:44 PT
                                                            Matéria: Oficial 

                                                           






Nenhum comentário:

Postar um comentário