quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Igreja Casa da Bênção

Olá, Queridos leitores e visitantes do Jornal Imperial!

Estou aqui mais uma vez para falar sobre a Igreja Casa da Bênção que está cada dia crescendo no Habbo.

"Nosso desafio como igreja é conquistar uma multidão de vidas para o Reino de Deus; Firmando seus passos em Jesus e treinando-as para que através das células de oração, se multipliquem pregando o evangelho à todas as nações" 

Igreja Casa da Bênção - Cuidando de quem Deus mais ama, Você!

O Fundador da mesma, se chama Apostolo.Doriel e agora vou mostrar uma entrevista feita com ele:

Entrevistado: Apostolo.Doriel

- Apóstolo, me conte a sua história, como você começou.

- Bem, eu comecei a congregar na IEQ, da ministra .-Shard-. em outra conta, Era uma ótima igreja, bem grande. Aí abri uma filial na mesma. Esta filial era pequena e simples. aí da filial, resolvi criar minha própria igreja; A igreja Nova Vida em Cristo, ainda em outra conta mas, não deu muito certo. Aí Criei a Igreja Casa da Bênção no dia 21/07/14 ainda em outra conta e acabei criando esta conta, que é o nome do fundador da Igreja casa da Bênção na vida real, então, como eu havia criado a sede com grupo nesta outra conta, fiquei com o grupo mas descartei o uso do quarto. Aí criei uma nova Sede nesta conta (Apostolo.Doriel), Criei grupo e tudo mais, Mas eu errei na hora de escolher o layout do quarto e tive que fazer um novo quarto. Este quarto que errei o layout eu aproveitei o grupo para usar como grupo dos membros, e o quarto ficou a ser o Depósito da igreja. Agora, nesta nova Sede, tudo está saindo como planejado, Já tenho mobis necessários, membros muito queridos e o crescimento de 60% da igreja. Tenho muito a agradecer a Deus por tudo o que ele fez por mim.

- Muito bom, Como surgiu esta idéia de ter uma igreja?

- Bem, como eu falei, eu comecei em um ministério, aí acabei gostando da ideia de ter uma filial e Fundei minha própria igreja.

- Quais são os horários de culto, para o público ficar por dentro? 

- Os horários são:
- Segunda-feira: 19:00h
- Quarta-Feira: 19:00h
- Sábado - 19:00h

- Obrigado pela sua participação!

-Eu que agradeço!

------------------------------------------------------------------------
Perfil do Entrevistado:


Sede da Igreja Casa da Bênção:

 Grupo oficial:

Caso queira visitar o Quarto da Igreja Casa da Bênção, Clique Aqui.

-------------------------------------------------------------------------
 

 


Postador Por: Apostolo.Doriel
Cargo: Presidente
Data: 12/02/2015
Hora: 11:30h BR/ 14:30h PT
Matéria:Oficial

Créditos: Mateus74Neto - Diretor

*Passe o mouse sobre as imagens para mais detalhes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário