domingo, 22 de março de 2015

Carta Oficial de Fechamento Temporário.

Amigos e amigas, venho através desta carta, lhes informar que apartir desta data 22/03/2015, o Jornal Imperial Habbiano estará sendo fechado! Um fechamento temporário com validade indeterminada!

Motivos do fechamento:

-Sistema Financeiro Pequeno

- Falta de publicidade

- Falta de parcerias 

- Fundador líder nao podendo entrar todos os dias

- Funcionarios nao podendo comparecer direito

- Dívidas 

E outro motivo:

- Saída de 2 Fundadores.

Em meio a esta carta venho lhes dizer, que o Fundador Renan, e o Fundador Twickit se alto demitiram neste domingo, entendendo pois eu Lord.Edhu, que era mais que a hora de eu me demitir, mas tambem de Fechar o Imperial Temporariamente.

Peço minhas sinceras desculpas a todos que humilhei nesta caminhada, ao Lucas.BR_0, que sei que fui totalmente Ingrato com ele. E aos demais que não pude estar fazendo o pagamento. Peço desculpas ao muelzito por minha ingratidão por ter demitido-o por motivos bizarros, peço minhas sinceras desculpas a Todos! Ao Twickit, Renan, por eu não ter como entrar todos os dias para os ajudar, sei que devem ter sentido que joguei o peso nas costas de vocês, más pra mim tambem sinto isso! Então peço desculpa. 

Agradecimentos:

Agradecemos a Igreja Renascer, A igreja RCTMH do Cavaleiro, Polícia GTO, e os demais parceiros.
Agradeço tambem ao Bryan, por estar nos prestando serviços, como a construção do blog e etc...
Agradeço ao Melek10 por ter me ajudado a construir uma parte do Jornal.


Em fim... O Jornal Imperial Está Fechado!















































2 comentários:

  1. Valeu edhu, em breve estarei voltando para vocês! Nunca te esqueçerei edhu. I miss you.

    - Melek10

    ResponderExcluir
  2. Calaaa bocaaaaaa, Melek meu fí estara voltando mesmo?

    ResponderExcluir