terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Policia Nacional habbinica chegando ai gente

            

                                                                      PNH
   
                A PNH Ela está começando Agora até eu visualizar de primeira eu bati meus olhos e falei Meu Deus.... Como uma policia indi pode ser daquela estatura e eu falo policia bem estro turada até agora ela não pode ter muitos membros e nem ter uma ong como A UNEP mas é muito bem estro turada em baixo vão estar o emblemas do grupo:
  





                                                                Superiores :





                                  Não tirei o Print Do Quarto por que não tive a permissão 


                                   Mas entrem no quarto  gostaram de ver uma policia BETA

                                                                  Crescendo.









 

Postado por: Twickit
Cargo: Administrador 
Data: 06.01.15
Hora: 00:11 Br / 04:40 PT
Matéria: Oficial 



Nenhum comentário:

Postar um comentário