terça-feira, 6 de janeiro de 2015

[UNEP] Faz nova reunião

         
                                                       [UNEP] Faz nova reunião
                Agora para decidir O futuro das policias afiliadas ao [UNEP] Exemplo: GTO,DOT,PTC e a DAP e entre outras policias afiliadas Bom... A UNEP Mais uma vez me negou uma entrevista mais não vai ser por isso que não farei essa matéria os grupos da UNEP Presentes eram...
 





 
         


GRUPOS PRESENTES NA UNEP REUNIÃO 
  

Bom..... eu entrei na primeira vez consegui captar oque estavam falando 
mas eles me expulsaram quando viram meu emblema do J.I
e quando tentei entrar novamente 
E ficou assim até exatos 20 minutos e depois me cancelaram do quarto 
então..... compreendo isso mas negar entrevista para o jornal 
Sinceramente isso já é de mais UNEP. 
   


Postado por: Twickit
Cargo: Administrador 
Data: 05.01.15
Hora: 06:11 Br / 06:43 PT
Matéria: Oficial 












Nenhum comentário:

Postar um comentário